domingo, 11 de dezembro de 2011

NO SOM DO SILÊNCIO



Eu ouvi no silêncio chinelos, sons de quem firmavam
passos.
Eu ouvi no silêncio vozes que badalavam vida.
Eu ouvi no silêncio homens trabalhando, exprimindo o
som da sobrevivência.
Eu ouvi no silêncio sons de motores, anunciando
bravamente a nova era.
Eu ouvi no silêncio passáros que cantavam alegremente
sua liberdade.
Eu ouvi no silêncio sons de chaves que se debatiam uma
nas outras.
Eu ouvi no silêncio a folha seca carregada pelo vento e o
ar condicionado esfriando o calor.
E no meio do silêncio ouvi meu coração batendo forte e
dizendo que meu amanhecer será surpreendente.
Por fim...
... ouvi sons de xícaras, cadeiras e aplausos.
E por entre todos eles soava o vento, leve e tranquilizador.

Um comentário:

  1. Rerem suas histórias e poesias são lindas!
    vim lhe oferecer um selinho especial, passa lá no blog e pegue o seu, é para blog com menos de 200 seguidores.

    Liebster, em Alemão, significa: favorito, querido, amado.

    Receber este selimho significa que seu blog é muito querido pela blogueira que o presenteou.

    Para receber este selinho você precisa:
    1 - Deixar um comentário de de agradecimento na postagem de quem te ofereceu.
    2 - Colar o selinho em seu blog
    3 - Oferecer para mais 5 amigas com menos de 200 seguidores.

    ResponderExcluir